Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Contatos imediatos - Parte 2/2

Leia antes Contatos imediatos - Parte 1

O prédio onde ficava um dos laboratórios da Ásia era branco e cinza por fora. Havia muitas pessoas usando roupa branca, tipo camisola, com listras azuis e todas tinham muito pouco cabelo, como se estivessem sendo submetidas a quimioterapia. Os olhos são fundos nas órbitas e nas mãos exibem marcas de agulhas, são pessoas extremamente magras e pálidas. O local é muito frio.



A sintonia com esse laboratório foi feita através de um dos cientistas presos no outro laboratório. Ele foi sintonizado com a médium pela equipe espirital para podemos chegar nessa base. O espírito estava bastante irritado e após alguns minutos de conversa a médium chegou na base.

Havia tbm animais presos em jaulas, parte das experiências desse laboratório, que estuda como incutir o comportamento de animais em seres humanos, mais uma etapa no processo de controle mental. Neste laboratório fazem testes comparativos entre o comportamento dos animais (muitos chimpanzés) e dos humanos, tentando transferir a agressividade de certos animais aos humanos (soldados) mas conservando estes certa capacidade cognitiva (de modo a entender as ordens).

Esse tipo de experimento tbm visa a utilização em civis, com a intenção de provocar situações do tipo, uma pessoa tida como normal de repente tem um surto de cólera e sai matando a esmo. Já fizeram vários testes e já obtiveram vários sucessos, estão a ponto de dominar completamente a técnica. A disseminação desse comportamente seria feita aqui no plano físico através de um vírus ou bactéria que agiria diretamente numa área específica do cérebro, causando um distúrbio neurológico.

Alguns cientistas no laboratório, vestindo jalecos brancos, manipulam culturas em tubos de ensaios e examinam lâminas num microscópio, comparando tecidos cerebrais sadios com tecidos infectados. As células infectadas são disformes e escuras.

Enquanto observávamos os laboratório, dois homens vestindo farda militar trouxeram uma mulher, das que vimo no início com as camisolas listradas, e injetaram alguma coisa no corpo dela com uma seringa. De apática ela passou a exibir um comportamento extremamente agressivo, como se fosse um animal enfurecido, e tenta inclusive morder um dos homens que a trouxe para se libertar.

Eles pretendiam lançar esse vírus num outro país asiático onde possuem outro dos laboratórios. Inicialmente eles vão utilizar pessoas de pouca expressão e "descartáveis" da sociedade, principalmente mendigos, para verificarem sua eficácia, mas posteriormente suas aplicações podem ser em vários tipos de pessoas, de políticos a líderes religiosos. Em muitos casos o diagnóstico médico será de estresse ou algum transtorno psicológico.

No plano físico esse laboratório fica situado numa grande metrópole, com muitos edifícios com fachada de vidro, sendo que o laboratório fica em andares subterrâneos de um desses prédios, onde funciona uma clínica ou laboratório. Uma equipe deste laboratório, no astral, estava preparando o transporte de uma quantidade deste vírus para a outra base astral, com tubos de vidro numa caixa de algo parecido com o nosso metal, que seria feito com o uso de uma nave, semelhante a um moderno helicóptero. 

Na outra base há soldados fardados e cientistas vestindo jalecos tbm. O cientista-chefe das pesquisas, que é um encarnado desdobrado, foi junto entregar a caixa pessoalmente e passar algumas instruções ao responsável pela outra base. Ele esta acompanhado por uma cientista que desenvolveu tbm um potencializador para o vírus, que ela entrega a ele numa caixa menor, mas que será "descoberto" pela ciência terrena como um antídoto contra o vírus, que iriam detectar como sendo uma doença psicossomática.

A disseminação aqui no plano físico ocorreria em duas etapas, em março de 2012 e setembro de 2013. Nesse ponto nossas equipes já estavam posicionadas em ambas as bases no astral para efetuarmos um ataque em conjunto simultaneamente.

Estávamos em uma frequência mais alta e portanto invisíveis aos espíritos ali nas bases. Andamos por alguns corredores dentro do laboratório dessa base e em alguns deles havia celas individuais onde as cobaias que receberam o vírus estavam em isolamento para observação dos efeitos, sendo que a maioria deles é encarnada em desdobramento.

Ao nos depararmos com uma enorme porta de metal, semelhante a uma porta de cofre de grandes bancos, com um painel digital ao lado, soou algum tipo de alarme e nesse momento nossas equipes invadiram as duas bases, prendendo os soldados e cientistas. Nosso pessoal usava um tipo de arma com um raio paralisante que imobilizou os guardas e cientistas. As pessoas que estavam ali desdobradas foram enviadas para seus corpos, após as providências necessárias.

As caixas com o vírus e o "antídoto" foram recolhidas para estudo e posterior destruição, assim como os equipamentos e materiais utilizados por eles. Uma equipe nossa ficou responsável pela libertação e transporte para local adequado dos animais que eram usados como cobaias no outro laboratório.

Assim desarticulamos mais uma facção criminosa das trevas, que agia em conluio com pessoas encarnadas, com dissemos antes, materializando-se e se apresentando como seres de outros planetas, extra-terrestres, para um seleto grupo de cientistas, ligados a alguns governos e grandes empresas, supostamente querendo auxiliar no desenvolvimento da humanidade através da transferência de tecnologia, mas que na realidade era uma maneira de fazer os cientistas encarnados trabalharem para eles.

Gelson Celistre

4 comentários:

  1. Olá. Encontrei seu site buscando sobre TVP. A princípio achei interessante a proposta e comecei a ler os posts.
    Confesso que ainda pretendo ler os mais antigos, uma vez que li apenas uns dois ou três mais recentes.
    Apesar de concordar com a frase "A realidade é mais fantástica que a ficção", tenho muita dificuldade em conseguir realizar o que você relata como algo verossímil.
    Principalmente após perceber que o enredo é muito similar aos filmes de ficção científica menos inspirados que temos hoje em dia e que o uso de expressões tipo "Nosso pessoal usava um tipo de arma com um raio paralisante.." para mim nada mais é que falta de real conteúdo. Os médiuns escreventes alegam nesses casos falta de palavras em nossa linguagem que descrevam certas situações. Concordo que isso seja possível, mas acredito que tenhamos tecnologia em nosso dia a dia que possa descrever com um grau maior de precisão uma grande parte do que ocorre o astral.
    Em resumo, gostei do seu site e de sua abordagem sobre os assuntos e vou continuar acompanhando até achar que não devo mais. O complicado para mim é crer "ipsis litteris" no que você escreve sobre suas aventuras astrais. Grande abraço. Francisco Bispo.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo,

    A finalidade é dar uma noção do que ocorre e não detalhar pontos específicos como se fosse um relatório acadêmico, por isso utliizamos uma linguagem coloquial. Além disso muitos dos equipamentos que são utilizados no astral só possuem similares aqui nos filmes de ficção científica mesmo pois a tecnologia naquela dimensão está séculos à frente da nossa.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. É muita inocencia de nossa parte(ora por falta de conhecimento, ora por achar que somos superiores por estamos no mundo acima na cadeia alimentar, ora por falta de pesquisar a fundo com a mente aberta e investigativa) achar que é dificil acreditar nos relatos. Cabe a nós pesquisar, pois, outrora todos os grandes genios de nosso mundo passarão como loucos, bruxos ou demonios na nossa sociedade. O mundo espiritual e fora da terra a coisa é mais organizada do que supomos. Mais para ter certeza disso : basta colocar uma gota d'agua suja no microscopio e vamos perceber que a inteligencia que nos criou é tão imensa, que não se sabe onde tudo começa ou termina. Então... não nos cabe julgar!!! Acredito que o ideal é estudar e participar de grupos de estudos de interesses em comum como de apometria e ficar sempre vigilantes: pois a qualquer momento um de nos pode passar por essa experiencia ( de ser transportado sem querer) e se estivermos bem conecatos com o amor acima de tudo, teremos proteção!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente por não ter todo conhecimento que necessito estou pesquisando e estudando o máximo que posso sobre a espiritualidade e dentro das minhas limitações, com a mente devidamente aberta. Digo "devidamente" pois há um hiato entre o acreditar e por conhecer e o acreditar por simples fé. Comecei a pesquisar justamente por ter me reaproximado da doutrina espírita kardecista e por várias vezes experimentado desdobramentos desde a infância. Pelo que entendi do caro amigo Gledson, é utilizada uma linguagem coloquial para melhor expressão. Perfeito, mas eu busco informações mais objetivas e detalhadas. Não sou profissional da área da psiquiatria ou psicologia mas acredito que a psique humana é por demais poderosa, rica e fértil. Infelizmente aqui em minha cidade e nos C.E's que conheço, esse tema é um tabu e ainda não encontrei onde possa vir a conhecer e/ou experimentar tais fatos de forma que possa ter mais respostas que perguntas. Grande abraço. Francisco Bispo.

      Excluir