Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

O ataque dos dragões - Parte 1

Há algum tempo estamos sofrendo ataques sistemáticos de entidades sombrias, incomodadas com nossas ações no mundo astral. Isso é normal de ocorrer e até já nos acostumamos mas depois da queda de Erzig (http://apometriauniversalista.blogspot.com/2011/02/queda-de-erzig.html) as retaliações se intensificaram, causando muito desgaste físico nos médiuns, queda na imunidade, e provocando desde dores e mal-estares diversos até doenças que os incapacitam de exercer usas atividades normais (trabalhar, estudar, etc.).
Na semana anterior à dos acontecimentos que motivaram esse relato já havia ocorrido uma semana onde todos haviam passado muito mal e depois de atendermos os consulentes fomos averiguar o que estava ocorrendo conosco.

Naquela reunião nos vimos todos desdobrados em um local sombrio, ajoelhados, e atrás de cada um de nós havia um ser que vamos chamar de draconiano, eles eram altos e magros, vestidos com mantos negros com capuzes que lhes escondiam o rosto, mas suas mãos os médiuns puderam ver bem pois elas estavam cravadas em nossas costas, bem no meio da coluna, e através delas estavam nos injetando um líquido peçonhento. As mãos desses seres eram como garras, com dedos compridos e com unhas longas, a pela era escamosa e verde como a de um réptil.

Logo que identificamos essa frequência nós os paralisamos e tratamos de investigar se tinham relação com algum atendimento recente (havíamos nos deparada com uma organização nazista no astral) ou se era outra coisa. Descobrimos que era outra coisa. A equipe espiritual nos informou que era um ataque de retaliação por conta do resgate de Erzig. As entidades trevosas acharam que aquilo "foi demais" e que deviam acabar conosco. A idéia deles era a de que o grupo acabasse e estavam tentando de tudo para fazer isso, tentando evitar que os médiuns comparecessem às reuniões, lhes incutindo pensamentos de que estar ali não lhes trazia nenhum benefício e sim malefícios como dores sem explicação, pesadelos, cansaço extremo, etc.
Aproveitei a presença desses seres, que eram de uma organização "forte" no astral e, rastreando sua frequência, adentramos em outra cidade umbralina e a resgatamos. Era uma cidade muito grande, e com muitos prédios longos e sombrios, como uma cidade futurista (vide Figura 1).
Figura 1 - A cidade umbralina que resgatamos
era semelhante a essa da imagem.
Nos dias seguintes à essa reunião os ataques foram mais fortes ainda. Uma das médiuns nem conseguiu ir trabalhar um dia por ter passado a noite anterior lutando contra entidades trevosas. Nessa mesma noite outros médiuns tbm foram atacados e eu inclusive fui acorrentado (em desdobramento) à parede de uma caverna na subcrosta.

Como a próxima reunião que teríamos era para atendimento interno, resolvemos contra-atacar nesse dia. Quando se acende uma vela na escuridão ela incomoda as trevas, que faz de tudo para apagá-la. Se engana quem acha que por estarmos trabalhando para o bem estamos livres de qualquer ataque. Uma ou duas vidas tentando corrigir nosso passado sombrio não irá nos transformar em anjos e nem criar uma redoma de luz ao nosso redor. Temos muitas brechas ponde onde as trevas podem nos acessar e nossos "inimigos" as conhecem e exploram muito bem.

Na reunião de atendimento interno que se seguiu a esses eventos estávamos dispostos a enfrentar abertamente a falange que nos atacava e assim o fizemos. Ao abrirmos nossa frequência nos deparamos com todos nós sentados ao redor de uma mesa redonda, com a cabeça caída para a frente, como se estivéssemos desfalecidos. Acima dessa mesa flutuava uma enorme esfera, de onde flúía um líquido vermelho gosmento que era injetado em nossos corpos astrais através de tubos. Abaixo dessa mesa havia alguns bonecos de vodu nos representando e num andar abaixo um laboratório nazista. O líquido que nos injetavam era retirado por outros tubos que iam para dentro desse laboratório.

Destruí a esfera e o líquido gosmento que havia dentro dela se espalhou pela mesa mas continuávamos desfalecidos ao redor dela. Somente depois que queimamos os bonecos de vodu e que invadimos o laboratório nazista e destruímos o que havia lá é que pudemos ser retirados daquela situação e fomos levados pela nossa equipe espiritual para o hospital. Pode parecer estranho mas podemos estar desdobrados em mais de uma frequência no astral, é como se houvesse mais de um de nós mesmos. Estávamos desdobrados ao redor daquela mesa sendo vampirizados e ao mesmo tempo estávamos lá nos salvando daquela situação.

Continua... O ataque dos dragões - Parte 2

Gelson Celistre

3 comentários:

  1. Bom isso ja vem acontecendo a algum tempo, tambem tenho me deparado com muitas entidades sinistras nos trabalhos, magos, largatianos e outros, que no decorrer do dia, dia, sentimos quase sempre um mau estar e muitas outras coisas, mas temos que ir enfrente, pelos niveis de vibrações que carregamos em nosso interior estamos abilitados para combater esses irmãos em raizados no mau, aqueles que trilhão a bandeira de Jesus nosso mestre, tem que confiar e seguir em frente, e resgatar muitos de nos mesmos, que ainda continua perdidos.
    Meu irmão boa matéria de alerta a todos

    ResponderExcluir
  2. Olá Gelson, lendo sobre esse atendimento fiquei com uma dúvida... vc relata num determinado momento que a Equipe Espiritual auxiliou-os no resgate de vcs mesmos... Porque não fizeram isso antes mesmo de vcs se desdobrarem e terem que estar lá presentes em seus corpos espirituais? Não sei se meu "achismo" se deve em parte à nossa cultura de "se estamos nos apegando com algo divino, se estamos pedindo proteção, é proteção divina que temos que ter", ou seja, em minha concepção, o trabalho que vcs realizam é bastante desgastante e eu acreditava que em troca teriam a proteção da Luz para que não chegassem a esse ponto de serem aprisionados no astral, sendo sugados energeticamente, tendo substâncias nocivas injetadas em seus corpos astrais, refletindo-se em suas vidas como encarnados... Meu pensamento é: Se isso é realmente uma Batalha travada com as trevas (a qual admiro bastante), porque Deus permite que vcs ainda sejam capturados e presos em outra dimensão? Desculpe pelo longo texto, mas sempre quis perguntar sobre a Atuação Divina, não só em seu Grupo, mas em tantos outros que percebemos a sinceridade e honestidade do trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nara,

    Muito oportunas suas ponderações. Vou explicar como vejo essas questões.
    Há uma batalha ocorrendo e os envolvidos são seres muito inteligentes. A espiritualidade superior sabe das atividades nefastas desses grupos mas nem sempre sabe onde se localizam na dimensão astral. Tbm é preciso de seres de baixa vibração e com muita energia para adentrar nesses locais. Esses seres somos nós.
    No momento que conseguimos gerar uma retaliação temos um canal aberto para contra-atacar.
    Se a equipe espiritual nos mantivesse numa redoma de proteção impedindo que fôssemos atacados não conseguiríamos fazer um link com eles e assim destruir suas bases trevosas e laboratórios.
    Nós somos trabalhadores da luz mas somos egressos das trevas. Até pouco tempo éramos nós atacando os grupos do Cordeiro. É por isso que temos facilidade de acessarmos e sermos acessados por essas entidades trevosas, pois ainda temos muitos carmas gerados quando éramos atuantes na trevas e que ainda não resgatamos. A lei é para todos, ninguém tem privilégios. Eles só podem fazer por nós aquilo que nosso karma permitir, como consequência do merecimento adquirido com nosso trabalho. Temos uma proteção sim, mas ela é relativa. Tendo conhecimento do que eu já fiz em outras vidas, me tomando como exemplo, eu diria que tenho muita proteção, mas em função da dedicação e esforço em sair das trevas.
    Abraço.

    ResponderExcluir